Social Icons

HQ Euro: Arawn


Arawn
(Série de 6 Livros)

Eu me chamo Arawn. Eu sou o Senhor das Terras Queimadas. O Rei dos Infernos. O Soberano dos Mortos. Os humanos me temem. Eles tem razão. Eu ignoro a piedade. Eu abomino a fraqueza. Eu sou o deus da cólera. O deus vingador. Porém, não foi sempre assim. Eu já fui um homem, saído do ventre de uma mulher...

Siamh terá quatro filhos, quatro heróis... um urso, um cervo, uma serpente e um abutre. O primeiro será igual a um deus. O segundo terá o coração devorado por vermes, o terceiro será assassinado enquanto dormir, o último trairá seu sangue. Eles lhe prometeram mais: o ódio, o vazio... seus quatro filhos com suas Relíquias Sagradas se enfrentariam numa luta sem misericórdia, e nenhum sobreviverá! Com roteiro de Ronan Le Breton e a arte de Sébastien Grenier.

Livro 1                              Livro 2                                Livro 3

Livro 4                              Livro 5                                Livro 6


Integral (6 Livros)


Spin-Off
(Série indefinida)

Livro 1



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Bom demais, vlw mesmo.

    Não estou conseguindo baixar o segundo livro, não sei se é aqui.

    ResponderExcluir
  2. Grato, todos os links ok. Lerei com carinho.

    ResponderExcluir
  3. links ON...
    obrigado, muito obrigado por postarem e fazerem esta HQ até o final...
    lendo os comentários e as postagens sobre esta HQ...
    vejo o quando a mesma foi um sucesso no blog e os desafios para conclui-la...
    vou ler com muita dedicação e viver toda a aventura página por página e sempre ser grato por continuarem com o blog ativo!

    ResponderExcluir
  4. JÁ LI UMA VEZ ANOS ATRÁS, PEGAR PRA RELER AGORA E FICAR NA VONTADE QUE PUBLIQUEM ISSO NO BRASIL OFICIALMENTE, POIS ARAWN MERECE MUITO!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates