Social Icons

VIP: Thais Fersoza (Setembro/ 2011)


A atriz Thais Fersoza que está na novela “Vidas em Jogo” da Record, é a grande estrela da edição de Setembro. Ela está loira e má, mas gsotosa ela está faz tempo, e é incrível como fica melhor a cada dia.



DOWNLOAD:




HQ: Batman - Arkham City #04 de 05




Os portões de Arkham City agora estão trancados, aprisionam bandidos, maníacos, ladrões e supervilões atrás de suas paredes. Enquanto os prisioneiros lutam por sobrevivência, a unidade armada de Quincy Sharp caça os chefes de gangues rivais, Coringa e Duas-Caras. Batman só não deve salvar a vida dos maiores criminosos e ainda detê-los sempre que quiserem causar problemas, como também deve lutar contra um exército para fazê-lo.Com roteiro de Paul Dini e arte de Carlos D'Anda. Uma parceria Ndrangheta & DecK'Arte com Renegados.

Tradução: Henrique
Revisão: Oliverrá
Letras: JC


DOWNLOAD:



HQ: The Walking Dead #83 a 86


Passados os problemas, é hora de recomeçar. Carl tem um lampejo de vida que empolga Rick Grimes! Andrea começa os treinamentos com tiros e Michonne se despede de Morgan. Uma produção do Vertigem.

*Para fazer o download basta clicar na capa.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhslfCfGU18VTfd996aOxw_ksl3o-3lIZ3Qk193tFeMKGNoNzYroOLVn3tVtRu6i4siUBYeinJ3kzoWbMupt3xo09TliJgflhR9V2mDdHD1M2NwbtPiYRb-ow56tJi8NYos30jtGofzQEU/s320/01.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpsC8gKlybW586PbxfWJkoNFS4Wemw6XYDvVw5ZH0HTYHh0Yz5PbB85b3eLZOGV_vewvgNYefz39QlMYaXy35-VO5kcGsyDdwVD-hZ272B7R_GhWjF23JymRAKnYu8MH5CpVZXZKyfBYI/s320/01.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1JSkCXhJ2unvEKgQyEnTrDPmLFqhuTJrWJDGc1-YumPsWQsCrqhwJJaKmm6hnfIRLDZEQFXmj-7CxIYEhJDHjssXcZJhDWQEL8983_6Ek4vNt9TYRtrA0CkxZ9cBRkMsNt5CDZbZsN5s/s320/wd-01.jpg


Playboy Especial: Aviões do Forró (Agosto/ 2011)


As dançarinas da banda Aviões do Forró, Dani Cavalcanti, Daiane Lopez e Rosy Sill, decolaram para as páginas da Playboy e a aterissagem é na Edição Especial de Agosto.




DOWNLOAD:



HQ Euro: Kwaidan - Livro III - Metamorfose




O último livro de Kwaidan responde a todas as perguntas que possam surgir. Acompanhe o final da aventura de Setsuko e os outros. Uma das mais tradiconais lendas japonesas que foi adaptada para HQ Européias por Jung Henin e Jen Yun. Outra exclusividade do Ndrangheta & DecK'Arte.

Tradução e Letras: Reverendo
Finalização: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:




HQ: Batman - Arkham City #03 de 05




Batman na forma de Lester Kurtz, se infiltra na organização criminosa de dois chefes do crime em Arkham City, Coringa e Pinguim. E decobre que os problemas da cidade agora apontam para o Palhaço do Crime e sua insana amante, o Coringa e Harley Quinn que costroem seu novo ninho de amor na Antiga Fábrica de Metais de Gotham. O que eles estão tramando para Arkham City, e Batman está preparado para impêdi-los? Com roteiro de Paul Dini e arte de Carlos D'Anda. Uma parceria Ndrangheta & DecK'Arte com Renegados.

Tradução: Henrique
Revisão: Oliverrá
Letras: JC


DOWNLOAD:




HQ: Conan Rei - #11 a 18


Continuando a saga do rei bárbaro, intrigas palacianas, filhos adolescentes rebeldes, conspirações e o retorno de Toth Amon: estes são os desafios que Conan terá que enfrentar nesta nova fase.
Um lançamento do Quadrinhos Antigos.

*Para fazer o download basta clicar na capa.






HQ: Vampirella - 08 Edições


Uma das femme fatales mais populares das HQs, Vampirella foi criada por Forrest J. Ackerman em 1969. Ela é filha de Lilith e nasceu em Drakulon, onde a água, elemento essencial à vida, foi substituída por sangue, ou ao menos era isso o que pensava. Vampirella acabou por descobrir que sofreu lavagem cerebral.

Na verdade Drakulon é uma parte do Inferno, onde ela realmente nasceu. De fato ela é filha de Lilith, a rainha dos demônios, primeira mulher de Adão antes de Eva, e que deu origem a terríveis criaturas. Vampirella foi enviada à Terra para destruir os vampiros como uma forma de redenção por parte de Lilith. Uma produção do Quadrinhos Inglórios.

*Para fazer o download basta clicar na capa.




Sexy: Dani Sperle (Agosto/2011)


Dani Sperle, é a Musa dos Craques toda pra você. Belíssima e deliciosa como sempre com um corpão de dar inveja. Nos bastidores dos gramados, a polêmica Dani Sperle bate um bolão e mostra na SEXY por que é a musa do esporte bretão e dos seus craques…



DOWNLOAD:



HQ: Viking #04




Um simples sequestro é executado de maneira perfeita, mas Finn e Egil percebem tardiamente o que parecia um crime do século, vai ser uma ida ao inferno e que eles provavelmente não sobreviverão. Roteiro de Ivan Brandon, arte e cores estilosas de Nic Klein, e com a capa alternativa e exclusiva pro N&D de Nate Simpson (NonPlayer).

Tradução: WL²
Letras e Capa Alternativa:
£L!¢aRpO


DOWNLOAD:



HQ: Powers - 06 Edições, de Brian Michael Bendis


O famoso roteirista Brian Michael Bendis apresenta sua maior criação... POWERS! Ao lado do desenhista Mike Avon Oeming, Bendis mostra, num mundo repleto de heróis mascarados, o dia-a-dia de dois detetives da polícia que tem que lidar com casos de homícidios que envolvem super-poderes! Os detetives Christian Walker e a pequenina (mas durona) Deena Pilgrim, ambos desprovidos de qualquer habilidade meta-humana se aprofundam em casos repletos de mistério, suspense e humor. Antes que os mais ortodoxos torçam o nariz... esta não é uma série de encapuzados com as cuecas em cima das calças trocando socos... Powers traz uma visão completamente original, bem executada e com diálogos (sempre) competentes de Bendis. E pra quem ainda não sabe, a HQ em breve ganha sua adaptação em série de TV! Uma produção do Vertigem.

*Para fazer o download basta clicar na capa.





HQ: A Sexta Arma - #09 a 12


As coisas ficam mais complicadas a cada edição para Drake, Becky e para Gord, seu novo companheiro nessa jornada.
Uma produção dos Renegados.

*Para fazer o download basta clicar na capa.







Playboy : Adriane Galisteu (Agosto/2011)


A Playboy faz 36 anos em Agosto de 2011 e traz novamente a belíssima Adriane Galisteu (38 anos), em um ensaio realizado na Itália, e novamente clicada pelo fotógrafo J.R. Duran. “Com a belíssima paisagem italiana e com toda beleza da Galisteu quase não foi preciso de photoshop”, Afirmou o fotografo.



DOWNLOAD:



 
Blogger Templates