Social Icons

HQ Euro: Sete Ladrões



 Ebrinh e Iarr, dois ladrões, vivem sempre no sufoco  e fazendo pequenos furtos no submundo de Marmaëkard para conseguirem sobreviver. Em uma manhã, eles se encontram com dois anões que querem usar seus talentos em uma missão arriscada mas lucrativa: apoderar-se das riquezas de seu povo, escondidas no mais fundo da montanha. Para organizar essa expedição, recrutam também um colosso encarregado de transportar a carga e dois ferozes Orcs. Mas o fabuloso tesouro dos anões provoca tanta cobiça que nada acontecerá do jeito que se pretende! Com o roteiro de David Chauvel e arte de Jérôme Lereculey, os mesmo da grande HQ, Arthur - Uma Epopéia Celta.

Tradução: Reverendo
Letras: £L!¢aRpO

Um novo Universo de HQs, que todos já estão conhecendo aqui. Esperamos que comentem!!!

DOWNLOAD:



HQ: Nórdicos #22



Hilda perde o seu marido para a peste, e agora ela terá que cuidar de sua filha sozinha e lutar para sobreviver em uma comunidade cheia de paranóia, roubos, violência e xenofobia. Quando ela é obrigada a "doar" o seu próprio suprimento de comida para o líder da milícia local, ela comete um ato de desespero que pode levá-la morte. Roteiro de  Brian Wood, e arte de Leandro Fernandez.


Scan: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:


HQ: A Espada #09, dos Luna Brothers



Dara finalmente encontra Zakros, mas sem estar com a Espada, como ela vai derrotá-lo? Roteiro e arte dos Irmão Luna, Joshua e Jonathan! Parceria Vertigem e Os Impossíveis.

Tradução e AdaptaçãoVon DEWS! 
Letras: Shulé


DOWNLOAD:



HQ: Crossed - Psicopata, 07 Edições


A HQ de terror mais perturbadora retorna em uma nova mini-série, Crossed - Psicopata. Conheça o Sr. Lorre - um único homem, terrivelmente egoísta, tentando sobreviver por conta própria. Um homem que vai deixar para trás todos os fragmentos da sua humanidade para sobreviver ao ataque dos Cruzados. o escritor David Lapham e o desenhista Raulo Caceres mostram uma história sobre os piores aspectos do comportamento humano e contos de males indizíveis! Uma produção do Trad-Mania.

*Para fazer o download basta clicar na capa.






HQ: Wolfskin - Sonho Centenário #06, de Warren Ellis


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgEKc8A0MmTP7SRt42cY5JI8L7tV1B8xl8Vd7w6xDIDY9sCCeQ3FQvGVGTdAYbP4yMSFc6sS52yI4LUbY6r1BmeomVOEaOwQPw4i1F2sCTMvUq5YqZ1xKTASRgGSM_izdLXphAsOv2-z7oC/s420/ws_06_000a.jpg 

Sozinho contra uma horda de guerreiros, Wolfskin se tornou um assassino implacável que não teme nada e vive apenas para matar! Sem nada a perder e com seus companheiros caindo ao seu redor, esse guerreiro bárbaro não luta só pela liberdade, mas para vencer um inimigo que não pode cortar em dois: o avanço traiçoeiro da indústria! Mas poderá a fúria sem precedentes desse herói solitário, evitar a extinção da magia e também um cataclisma apocalíptico que poderá mudar o mundo? Antes da história ser gravada em pedra e em tinta, alguns homens a escreveram com sangue! Última edição dessa sanguinária HQ escrita por Warren Ellis junto com Mike Wolfer e arte de Gianluca Pagliarani.
 
Tradução: Russelle
Letras: £L!¢aRpO
 

DOWNLOAD:



HQ: Nórdicos #21



Nos arredores do rio Volga, por volta de 1020 d.C., numa cidade viking isolada que cai vítima de uma doença assassina e contagiosa, enquanto o brutal inverno nórdico chega. Para piorar, o conselho local decide expulsar os doentes e trancar os portões, na esperança de preservar a vida dos que ficam. Mas, depois disso, fica claro que a verdadeira ameaça está entre as muralhas. Gunborg, um líder local, começa uma brutal campanha de intimidação, e Boris, o forasteiro com uma teoria sobre doenças contagiosas, tenta resistir a ele mostrando que e ciência podem caminhar juntas para um bem maior. Roteiro de Brian Wood, desenhos de Leandro Fernandez e capa de Massimo Carnevale.

Scan: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:



HQ: The Walking Dead #94




Nossos protagonistas partem em viagem à morada do misterioso Jesus, e o caminho reserva surpresas e um passageiro indevido! Rick confiará no homem do Alto do Morro? Segunda parte do arco "UM MUNDO MAIOR". Roteiro de Robert Kirkman, arte de Charles Adlard e cores e tons de cinza de Cliff Rathburn. Uma produção do Vertigem.

Tradução e Adaptação: Von DEWS!
Letras: PuTaH cLuBbEr MoR

DOWNLOAD:



Sexy: Larissa Riquelme (Maio/2012)


Toda serelepe, a paraguaia que encanta o mundo do futebol desde a copa de 2010 encarna uma cheerleader moleca e mostra os airbags que todo celular sonha frequentar.


DOWNLOAD:



HQ: Spaceman - 04 Edições, de Azzarello e Risso


Dos mesmo criadores de 100 Balas, Brian Azzarello e Eduardo Risso trazem uma história que mostra as desventuras do monstruoso Orson, um ser criado pela NASA através de experimentos de bioengenharia para ser o primeiro “ser-humano” a viajar a Marte. O único detalhe é que a NASA não existe mais e Orson vive agora em um mundo decadente, se alimentando dos sonhos de uma vida que nunca vai existir.
Segundo Azzarello, o personagem principal de Spaceman é o que é por um questão puramente científica: “Nossos corpos não são capazes de suportar viagens espaciais longas, como para Marte. Então esse personagem foi criado com pele mais grossa e ossos maiores; ele tem a massa necessária para a viagem. Mas, nesse mundo, a NASA não existe mais. Ele é um prisioneiro na Terra.” Um lançamento dos Renegados.

*Para fazer o download basta clicar na capa.








HQ Euro: O Triângulo Secreto - Livro III - De Cinza e Ouro


  
"Porque ele descobriu um homem que queria matar seu irmão, dois mil anos atrás, e que Cristo não é o que nós acreditamos". O futuro de Didier Moselle mergulhou em uma busca frenética pela verdade, mas especialmente em um pesadelo inominável.O famoso Manuscrito 4Q456-458, derivado dos pergaminhos do Mar Morto, começa a entregar seus segredos… então, com a aproximação da revelação,  o perigo e o medo se intensificam. O Código Da Vinci das HQs Euros. Uma produção do Centurions.

Tradução e Letras: Anabela
Revisão: Haziel

DOWNLOAD:
 


HQ Euro: Prévias #0


  

O blog vai fazer aniversário e quem vai ganhar o presente são vocês! Uma HQ especial com várias prévias contendo quase 100 páginas, que vão sair ate o final do ano. Alguns lançamentos de compilações da HQ inglesa 2000 AD, como ABC Warriors, Cradlegrave e Slaine. Das HQs Europeias; Sete Ladrões e Os Arcanos d'Alya, e as continuações de grandes histórias que trouxemos, As Aguias de Roma, Arawn e Siegfried.

Traduções: Reverendo, Russelle, Akenaton, Ork, D'Souza, Rufus
Letras: £L!¢aRpO

Um novo Universo de HQs, que todos já estão conhecendo aqui. Esperamos que comentem!!!
 
DOWNLOAD:


  

HQ: Verão Negro #03, de Warren Ellis


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgx1ILK8XxuiqHz_C-p3N4vVnBgSusXTg3zKy2_SfVn7pHbrcrWMw3BE2shzZhMLr2QkNIYiahOQdMAViazm6tZVkj2Cm6KawDD55Kw9ArzJqqMdM8pCatO3493ANCLRVAazcH4JU0ZyrXs/s420/Black+Summer+03+01a.jpg

Devido a um erro crucial no julgamento, corpos de soldados americanos se tornam lixo nas ruas de uma cidade americana. As Sete Armas estão sendo caçadas pelas autoridades e serviço secreto, e o relógio continua correndo em direção ao ponto onde John Horus vai simplesmente "acabar" com a sociedade americana e começar tudo de novo do jeito que ele deseja. Com o roteiro de Warren Ellis , e a arte de Juan Jose Ryp.

Tradução: Reverendo
Revisão: Dass Jennir
Letras: £L!¢aRpO



DOWNLOAD:



HQ: Nórdicos #20



Do século 8 ao 11, o frio do norte da Europa formou tribos de homens e mulheres calejados no corpo e na alma. Experts na espada, na construção naval e em destruir, os Vikings pilharam todo o continente europeu e foram ambiciosos a ponto de navegar até a América. O norueguês Sven seguiu bem essa cartilha, até se tornar uma lenda viva entre seus conterrâneos. Hoje, ele é apenas u mvelho que deseja viver em paz. Mas a paz nunca é opção para um Viking. Roteiro de Brian Wood, desenhos de Davide Gianfelice e capa de Massimo Carnevale.

Scan: Alrows
Edição e Finalização: £L!¢aRpO


DOWNLOAD:



HQ Euro: O Papa Terrível - Livro I - Della Rovere




Na manhã de 18 de agosto de 1503 é anunciada a morte do Papa Alexandre VI no Vaticano, cujo verdadeiro nome era Rodrigo Bórgia. Bórgia fazia parte dos inimigos jurados por Cardeal Giuliano Della Rovere, que, auxiliado por seu assistente e amante, pretende aproveitar o campo livre para entrar no sacerdócio. Na falta de habilidades interpessoais ou de capital necessários para ser eleito no conclave, o cardeal vai tecer nas sombras os seus planos, através de alianças promessas que não pretende honrar, a ser eleito papa sob o nome Julio II.

Pra quem curtiu e se surpreendeu com Bórgia, o escritor Jodorowsky junto com o desenhista Theo, trazem outra impactante HQ, O Papa Terrivel. Ele mesmo disse q essa HQ é a continuação de Bórgia. A HQ é feita pelo parceiro PC Castilho do HQ Point.

Tradução e Letras: PC Castilho

 DOWNLOAD:


 
Blogger Templates