Social Icons

HQ Euro: Prévias #1


Depois de algum tempo, voltando com mais uma HQ especial com várias prévias contendo quase 100 páginas. Com o cancelamentos de outros titulos, agora sobrará mais tempo para se dedicar as HQs Europeias ou BDs. Nessa edição contem previas das inéditas Barracuda, Keltos, Jerry Mail e das já conhecidas por alguns, Chninkel e Torpedo. E as continuações de grandes histórias que trouxemos, Arawn e Zumbis.

Traduções: Reverendo, Russelle, King Diegond, Science, Ignotum
Letras: £L!¢aRpO

 Um novo Universo de HQs, que todos já estão conhecendo aqui. Esperamos que comentem!!!

DOWNLOAD:
 



TUTORIAL: COMO BAIXAR PELO MEGA, VIA PC, APPLE, ANDROID, CARALHO A 4


Muitos já sabem, que o hoje, o MEDIAFIRE não é mais o melhor  lugar para se hospedar os arquivos produzidos. Então como muitos de vocês estão tendo problemas com o novo MEGA, peguei emprestado esse post dos parceiros renegados;  Oliverrá e JC do Renegados Comics. O teste que eles fizeram la  deu certo, para alguns pode ser mais facil ou não. No meu caso, não tive problema algum, não precisei instalar plugin nem no Chrome e nem no Mozilla. Por isso leiam o texto e com as dicas e sejam felizes! 

*PS: outras sugestões e duvidas deixem nos comentarios.


"Está se criando uma onda de reclamações a respeito da troca de servidor padrão do MEDIAFIRE para o novo MEGA. Eu, no topo de minha ignorância, acredito que nossos usuários mais fiéis, ou seja, aqueles que nos visitam diariamente já leram nossas breves explicações dos motivos da troca. 

Entendam, meus amigos "baixadores", vocês talvez não saibam, mas o MEDIAFIRE está deletando nossos arquivos e de outras equipes constantemente, vocês não reparam porque sempre que percebemos isso nós logo trocamos, mas é BASTANTE cansativo ficar fazendo isso o tempo todo, por isso temos que buscar opções. Já explicamos que o MEGA funciona muito bem no GOOGLE CHROME, mas também existe um PLUGIN para o MOZILLA que faz funcionar perfeitamente. Quanto aos TABLETS, certamente os desenvolvedores do MEGA devem estar recebendo reclamações sobre e devem dar um jeito nisso, só posso pedir paciência. 


 Não estamos dizendo que usaremos o MEGA para sempre, mas enquanto nos servir será ele. Se o MEDIAFIRE parar com as atitudes atuais, podemos rever um retorno. 


Pergunta dos baixadores: "COMO EU FAÇO PARA BAIXAR ENTÃO?" 

Resposta: Parem de reclamar do navegador que está dando erro e partam para uma alternativa. 
Pergunta dos baixadores: "EXISTE ISSO?" 
Resposta: É CLARO QUE SIM! 

Eu vou disponiblizar duas opções de GERENCIADORES DE DOWNLOAD que testamos e estão baixando normalmente do MEGA. 


MIPONY: http://www.mipony.net/br/download.php 

OBS: Notem na página de download o primeiro servidor atualizado dessa nova versão.

JDOWNLOADER: http://www.baixaki.com.br/download/jdownloader.htm 

Também vai funcionar.

PROBLEMAS COM TABLETS PARA BAIXAR NO MEGA?


Segundo relatos de nossos usuários, o navegador OPERA também está baixando do MEGA. E recebemos algumas dicas de um aplicativo para baixar via aparelhos da APPLE, um aplicativo denominado DOWNLOADS LITE. Link para download do aplicativo: 


https://itunes.apple.com/br/app/downloads-lite-downloader/id349275540?mt=8 


Nossa equipe sempre esforçada nos problemas da população baixadora, valeu Marcus, achou um aplicativo para facilitar a vida também daqueles usando o sistema ANDROID. Basta visitar essas páginas e escolher qual download fazer:


http://www.baixaki.com.br/android/download/mega-for-android-beta.htm http://www.superdownloads.com.br/download/28/mega-secure-cloud-android/ 


Fizemos nossa parte para achar um bom servidor que sirva nossas necessidades e ainda fizemos de tudo possível para facilitar a vida daqueles que querem baixar de fontes alternativas. 


A partir desse momento, nos reservaremos ao direito de não ficarmos mais em cada postagem dando explicações sobre nossas razões para fazer as coisas que temos que fazer. Se tiver quem seja mais atencioso com os usuários, corram para baixar as HQs dessas pessoas. 


 Obrigado pela atenção e bons downloads."



Mangá: Oyaji - Vol. 01, Cap. 03



Se você quer ter certeza de que "algo" foi bem feita, mande quem saiba fazer! Porque agora,  eu irei limpar essa sujeira! 

Título: Oyaji
Mangaka: Tsuru Moriyama 
Gênero: Drama, Ação, Seinen
Grupo: Ndrangheta & DecK'Arte

Tradução: Russelle
 Letras: 

DOWNLOAD:
 



HQ: Lúcifer - A Opção Estrela da Manhã #03 de 03



Caído dos Céus, relegado a reinar no InfernoLúcifer Estrela da Manhã abandonou seu posto após um episódio com Morfeus dos Perpétuos, e deixou seu reino para ir morar em Los Angeles e repensar sua existência. O ex-monarca supremo do Inferno hoje vive, ironicamente, na Cidade dos Anjos

Mas agora um pedido do Criador em pessoa deve mudar os planos de seu outrora fiel servo. Se Lúcifer aceitar o pedido, poderá ter o que quiser como recompensa. Mas tanto a tarefa quanto o prêmio pretendido não são exatamente o que parecem. Finalizando a mini que teve o roteiro de Mike Carey, arte de Scott Hampton e consultoria de Neil Gaiman.

 Scan: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:
 



HQ Euro: Juan Buscamares - Livro I - Água



Em um futuro apocalíptico, a água é um produto raro. Não chove na Terra, e Juan é um homem sem memória que vaga pelo deserto. Ele encontra uma prostituta, Aleluia, que passa a levar consigo, e é considerado por um culto do deserto o “Buscamares”, um messias que conseguiria encontrar o mar. Mas uma mudança climática drástica ocorre, e eles precisam escapar de um destino trágico. Com roteiro e a bela arte de Felix Vega, uma produção do HQ Point.

Tradução e Letras: PC Castilho


DOWNLOAD:



HQ Euro: Escuridão - Livro III


Pois é galera, depois da demora (também por causa de uns probleminhas), ela está pronta! Scaneada, traduzida, diagramada e finalizada. Foi o grande passo que nós demos em relação aos outros grupos de traduções de HQs, importar e fazer tudo com a ajuda de vocês! O N&D traz com exclusividade para vocês, um novo Universo de HQs! Esperamos que comentem!!!


"Virá um a cada seculo, com uma armadura de gelo, trazendo em suas mãos vingadoras a salvação". Assim diz a profecia. A origem de Ioen finalmente é revelada. Resgatado por Enora e Killian quando ele era um bebê, Ioen se tornou um homem, e ele deve agora enfrentar as criaturas de fogo e restaurar a paz na terra de caos... Será que ele é o eleito da lenda? Roteiro de Chistophe Bec e arte de Iko.

Tradução e Letras: Reverendo
Scan e Finalização: £L!¢aRpO
Agradecimentos Especias: RoFer, Priscilla, Sergio Both, Superturtle, Márcio Andrade, Agatha Rufim, Marcus V. , Seba Grenier, Alex, BuMMeR, Anderson Gonçalves, Valmir Santos, Alcuri, Super Max e Felipe Santos. 

DOWNLOAD:


HQ Euro: A Lenda das Lâminas Escarlates - Livro III




"Se o homem não poder ser o senhor de seu próprio destino, pelo menos, ele pode escolher deixar um rastro de sua passagem". Penultimo livro de As Lendas das Laminas Escarlates que é escrito e pintado por Saverio Tenuta.

Tradução e LetrasReverendo
Edição e Finalização: £L!¢aRpO 

Ndrangheta & DecK'Arte traz mais uma exclusividade para vocês! Um novo Universo de HQs, que todos já estão conhecendo aqui. Esperamos que comentem!!!

DOWNLOAD:




NOVO ANO, VÁRIAS BAIXAS!

Como diz o titulo; "ano novo, várias baixas!". Pra quem acompanha o blog a algum tempo, reparou que focamos bastante nas HQs Europeias, e por isso, hoje somos o grupo de scans que mais traz titulos dessa variedade por ter tradutores de espanhol, francês e alemão. Como esse novo ano vai ser bastante produtivo (bota produtivo nisso, tenho traduções que estão completando ou completou seu aniversário de 1 ano) decidimos cancelar algumas HQs e Mangás que o grupo Ndrangheta & DecK'Arte fazia. E também tem o lance do novo layout, por isso precisarei fazer uma limpeza. Quem sabe pesquisar na web, verá que outros grupos já fizeram algumas dessas HQs canceladas, então não terão problemas pra acompanha-las. Já as HQs paralisadas, são as que estão paralisadas por algum "motivo" ou falta de tradutor, mas voltaram em breve. E aquelas que não foram citadas, vão continuar sendo lançadas normalmente ou já terminaram.

*PS: Outras HQs poderão entrar nas listas, porque ainda não fiz uma busca minuciosa.

HQs CANCELADAS:

Superdeus
Berserker
Ultra - Luna Brothers 
Sleeper
Battlefield
Brit
Iron and the Maiden
Dicks
Dellec 
Witchblade
Roda do Tempo - Nova Primavera
Cyber Force
Ferals
Lex Luthor - Homem de Aço
StarCraft
Way of the Rat
Highwaymen
Courtyard - O Patio
Escalpo

MANGÁS:

Sanctuary
Strain
Heat
Bestia
Ethora


HQs PARALISADAS:

Nonplayer
Demon's Regret
Claw
Dark Kingdom
Damaged
Dark Blue 
Fathom - A Linhagem Azul
Gravel
Os Mundos de D&D
Scarface
Shaolin Cowboy 
Arn (Euro)
O Senhor das Trevas (Euro)  
Merlin (Euro)



 

HQ: Fracasso de Público - Prólogo



Humor, drama e o lado sombrio da Indústria dos Quadrinhos numa obra vencedora do Prêmio Eisner, o Oscar das HQs, e do prestigiado Festival de Angoulême, o mais importante do gênero das HQs Europeias. O N&D traz para vocês exclusivamente o prólogo de Fracasso de Público.

Histórias em quadrinhos, alguns bons amigos, um pouco de romance, muito humor e uma pitada de drama. Tudo isso faz parte do dia-a-dia de Sherman, Ed, Stephen e Jane, quatro jovens que moram - e tentam sobreviver - em um dos lugares mais assustadores do mundo: a cidade de Nova York. Criação , roteiro e arte de Alex Robinson

 Scan: 

DOWNLOAD:
 



Mangá: Oyaji - Vol. 01, Cap. 02



Iremos começar a entender os motivos que levaram Oyaji a deixar sua familia. Parece que ele teve seus motivos, mas o que importa que ele está de volta!

Título: Oyaji
Mangaka: Tsuru Moriyama 
Gênero: Drama, Ação, Seinen
Grupo: Ndrangheta & DecK'Arte

Tradução: Russelle
 Letras: 

DOWNLOAD:
 



HQ Euro: A Ordem dos Cavaleiros Dragões - Livro VII



Depois de um bom tempo, A Ordem dos Cavaleiros Dragões está de volta! Neste livro, quatro Cavaleiros Dragões são enviados pela Ordem a cidade escolhida para matar um dragão, que está em vulcão próximo dali. Apesar da ameaça iminente e do desejo de agir rapidamente, os cavaleiros são proibidos de agir e enfrentar a fera sem o consentimento prévio das autoridades da cidade. Roteiro de Ange e arte de Thierry Demarez.

Tradução: Reverendo
Letras£L!¢aRpO

Um novo Universo de HQs, que todos já estão conhecendo aqui. Esperamos que comentem!!!

DOWNLOAD:
 



HQ Euro: O Complexo de Chimpanzé - Livro III



A tripulação depois de deixar Marte, se perde! Onde existia a rota para a Terra, agora há o vácuo do espaço. Em desespero, os sobreviventes mergulhar no sono criogênico e esperam ser resgatados por uma equipe de resgate. Mas, quando Helen acorda va nave, ela não sabe quanto tempo se passou, e de esperar do novo futuro. Roteiro de Richard Marazano e a arte de Jean-Michel Ponzio. Uma produção do Quadrinhos Inglórios.

Tradução e Letras: Carfrangs
Revisão: 
Tche

DOWNLOAD:
 



HQ: Maximum Force #01, de Simon Bisley



O Deus do Trovão em uma de suas batalhas em Asgard, fica gravemente ferido e deixa seu martelo cair na Terra. Então ele desce até a Terra para busca-lo como um simples mortal, e vê que ela é pior do que se imaginava. Para tentar mudar isso, ele se intitula Max Carnage e se une a quatro herois locais, Sharky, Blitz - o mandril, Bobcat e Louva-Deus, assim formando a Maximum Force. Cinco heróis dispostos a lutar por aquilo em que acreditam! Mas  durante os intervalos, vão jogar sinuca, falar muita merda e beber suas cervas! Roteiro de Dave Elliott e arte de Simon Bisley.

Tradução: Wiliamina
Revisão: Bean
Letras: £L!¢aRpO


DOWNLOAD:
 



 
Blogger Templates