Social Icons

HQ Euro: Arawn - Tudo feito até agora!


Trazendo um pack de um dos best-sellers do N&D!


Monstro. Demônio. Abominação. Os homens imaginam que eu sou o Diabo. Mas o que eles sabem do Senhor dos Infernos? Que sabem do Bem e do Mal?

Os homens... Pequenas e frágeis criaturas que vivem no medo. seres estúpidos, cegos e limitados. Os homens são ignorantes...

Eu me chamo Arawn. Eu sou o Senhor das Terras Queimadas. O Rei dos Infernos. O Soberano dos Mortos. Os humanos me temem. Eles tem razão. Eu ignoro a piedade. Eu abomino a fraqueza. Eu sou o deus da cólera. O deus vingador...

Porém, não foi sempre assim. Eu já fui um homem, saído do ventre de uma mulher...

A HQ conta a profecia Celta do surgimento de um deus, e como os mensageiros dos elementos: a água, o fogo, a terra e o ar, revelaram quatro coisas. Siamh terá quatro filhos, quatro heróis... um urso, um cervo, uma serpente e um abutre...

O primeiro será igual a um deus. O segundo terá o coração devorado por vermes, o terceiro será assassinado enquanto dormir, o último trairá seu sangue. Eles lhe prometeram mais: o ódio, o vazio... seus quatro filhos com suas Relíquias Sagradas se enfrentariam numa luta sem misericórdia, e nenhum sobreviverá! Com roteiro de Ronan Le Breton e a arte de Sébastien Grenier. 


DOWNLOAD:


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Acabou em 5 ou tem mais?

    ResponderExcluir
  2. Incrível! "Dê a nós mais, sede temos de mais". Parabéns uma das melhores histórias que eu já li!

    ResponderExcluir
  3. Incrível! "Dê a nós mais, sede temos de mais". Parabéns uma das melhores histórias que eu já li!

    ResponderExcluir
  4. Fala pessoal!! Seguinte, o Livro V está corrompido!! Abraços

    ResponderExcluir
  5. "As Crônicas" também tá dando corrompido.

    ResponderExcluir
  6. Mais...Dê-nos mais...

    ResponderExcluir
  7. descompactem com o 7Zip, deve ser 1 pag q deve ter problema. Ai é só avisar q disponibilizo ela, ou pega a HQ separada mesmo nos posts anteriores.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates