Social Icons

HQ: A Realeza - Mestres da Guerra, 06 Edições


Reis, Rainhas, Principes e Princesas vivem em seus lindos castelos enquanto, do lado de fora, a população se mata nas guerras e morre de fome aos poucos. "É um direito divino dos Reis". A ideia de que a Realeza deriva diretamente sua posição da vontade de Deus. Logo; eles tem as melhores coisas. Nesse mundo, as unicas pessoas que possuem super-habilidades são da realeza, e quanto a pureza da linhagem, mais poderoso o individuo. O que explica toda essa endogamia que tomou lugar entre as Familias Reais através dos seculos.

Mas o Principe Henry que é um homem de espirito nobre, não suporta mais ver a Londres que ele tanto ama queimar e não poder fazer nada. E quando ele intervem a ameaça, quebra o tratado e descobre que a Familia Real britânica não é a unica com poderes! Com roteiro de Robin Williams e arte de Simon Coleby, uma produção dos Quadrinhos Inglórios e Invisíveis.


*Para fazer o download basta clicar na capa.

 




HQ Euro: O Templo Flutuante - OneShot



Wu-gen, o monge budista, era um modelo de santidade, até que um dia ele abandona o monastério e se entrega à mais inconcebível depravação. Um velho já decrépito conta a um grupo de crianças maravilhadas o que aconteceu e como monges e noviços foram punidos. Com roteiro e arte de Zhang Xiaoyu.

Tradução e Letras: Reverendo
Edição e Finalização: £L!¢aRpO

Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/file/6pru1x


HQ Euro: Peter Pan - Livro II


*Me digam o que estão achando dessa série, porque em breve iremos
adquirir o Volume #2 (que possui os livros 3 e 4) com as doações.


Peter é transportado para uma ilha fantástica, povoada por sátiros, centauros, elfos, gnomos, sereias, fadas e índios. Lá os perigos não irão diminuir, seja nos ataques de piratas, seja na ameaça dos medos e traumas pessoais. A Terra do Nunca pode ser tão perigosa quanto sua Londres. Roteiro e arte de Régis Loisel.

Scan: £L!¢aRpO
Agradecimentos Especiais: LoboD, Carlão, Agatha Rufim, Markus Darknight, Luis Malcher, Superturtle, Marcelo Marchesini, Jairo Sabino, Valmir, Mauricio da Silva e Ebenning.

Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/file/6pru1x


HQ: Sin City - Cidade do Pecado, de Frank Miller



Quando a bela Goldie vai para cama com o truculento Marvin, nem ele mesmo acredita em sua sorte. Não consegue entender como uma mulher linda como aquela o escolheu. Não entende, até que o dia amanhece e ela está morta ao seu lado, assassinada. Mesmo não sendo nenhum Einstein, Marvin entende que ela buscava proteção, e ele não conseguiu protegê-la. Agora, ele só que vingar a morte da pessoa que mais amou, mesmo que por uma noite.

Perseguido pela polícia, Marvin só quer encontrar os culpados pelo que aconteceu, mas logo vê que as coisas não serão tão simples assim. A morte de Goldie esconde armadilhas muito mais profundas e atinge pessoas em altos escalões que, talvez nem mesmo Marvin, possa atingir. Com o roteiro de arte de Frank Miller, uma produção Onomatopéia Digital e Doom Scans.

DOWNLOAD:


Mangá: Shamo - 28 Volumes


Ryo Narushima era um jovem promissor, ótimo estudante e um bom filho, mas a responsabilidade sobre ele era tamanha que ele não aguentou a pressão e acabou por cometer um crime, matou seus próprios pais! Após ser mandado para um centro de reabilitação para jovens delinquentes, Ryo descobre a montruosidade presente na própria essência humana. Para sobreviver dentro do internato onde todos os detentos abusam dele, ele precisará de força e ele vai achar essa força nas artes marciais. As artes marciais irão guiar Ryo durante todo seu caminho e lhe darão a escolha de se redimir pelos seus atos ou mergulhar definitivamente na escuridão, qual será o caminho escolhido por ele?

Título: Shamo
Gênero: Ação/ Drama/ Seinen
Autores: Akio Tanaka Akio e Izou Hashimoto
Grupo: Chrono Scan
 *Para fazer o download basta clicar na capa.
http://www.sendspace.com/file/6pru1x

   








Participe do N&D Chat


Fazendo teste para o "N&D Chat".add eli.carpo no seu 
Skype para trocarmos uma ideia sobre HQs e outras coisas! 

Nome: Eli Scarponni - Elicarpo 

*Não vai ser chamada video/voz, 
por enquanto só teclando mesmo.


HQ Euro: A Ordem dos Cavaleiros Dragões - Especial



Uma enfermidade desconhecida assola a capital de um pequeno arquipélago. Os doentes se retorcem, se tornam loucos e se matam entre si. Para deter a epidemia, os sacerdotes mandam purificar as pessoas em gigantescas fogueiras. Mas... será mesmo uma doença? Há muito tempo, uma anciã contava histórias do outro lado do oceano. Histórias sobre dragões, sobre a loucura que os acompanhava e sobre cavaleiros que os combatiam, às vezes até a morte. Àquela loucura, a anciã chamava de véu!

Do mesmo universo da Ordem dos Cavaleiros Dragões, uma história ambientada em outras terras. Estar longe do foco do surgimento dos dragões não significa estar a salvo deles. Com roteiro de Ange e arte de Dohé.


Tradução e Letras: Reverendo

Mais um lançamento exclusivo N&D.
 ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/file/6pru1x


HQ Euro: Sangue de Dragão - Livro I



Começa aqui um grande épico onde piratas reinam como heróis. Piratas que não temem Deus nem o Diabo. Sua única crença? O ouro. No entanto, o terrível Capitão Hanibal Meriadec acredita na existência de um mapa com a localização dos misteriosos mundos ocultos de SIDH. Então, ele entra com seus homens na lendária floresta de Scissy, lar dos elfos a fim de obter o mapa... Mas deixar este lugar não será fácil, e muitos são os perigos. Roteiro de Jean-Luc Istin e desenhos de Guy Michel, uma produção do Arte HQs e SQ.

Tradução e Letras: Yugfan

DOWNLOAD:


HQ: The Maxx - 35 Edições



The Maxx é um misto de ação e suspense psicológico non-sense, materializando em caricaturas físicas e "reais" os desafios e entraves psicológicos enfrentados por todos no dia-a-dia. A série é uma verdadeira metáfora materializada, mostrando os personagens Maxx e Julie enfrentando seus medos e receios em confrontos físicos frontais cheios de ação. Muitos classificam a HQ como uma pequena obra-prima da psicanálise, nos mostrando através de metáforas visuais o processo de passagem da infância para a maturidade da própria psique humana em Julie, e a identificação de Maxx, que é a encarnação da força e da fraqueza de Julie. Em Julie, Maxx é a encarnação de nossas acomodações em nossos medos, é o gigante que protege, mas nos atrapalha - enfraquece; mas que por comodidade nunca expulsamos de casa, e, assim como Julie, nunca o conhecemos a fundo. The Maxx é uma criação de Sam Keith.

DOWNLOAD:
 


HQ: Escalpo - 21 Edições


A sacada: Família Soprano numa reserva indígena. Crimes, dramas, política, jogatina, negócios sujos e sexo mais sujo… Vertigo, certo? Mas também o fato de que nunca houve algo assim. Ah, já tivemos tentativas de contar histórias indígenas, mas geralmente do ponto de vista de um pobre cara branco que teve o azar de ser capturado pelos “Pele-vermelhas Guerreiros”. Não, isso aqui é contemporâneo, real e totalmente pelo ponto de vista de alguém de dentro… DASH CAVALO RUIM — um garoto da reserva que fugiu aos 13 anos em busca de “uma vida melhor” e agora está de volta pra salvar a pátria.

Dashiell Cavalo Ruim, índio Oglala Lakota, agora é um agente do FBI e volta à reserva indígena, que havia deixado há 15 anos, ele vai reencontrar antigos conhecidos, como o cacique Lincoln Corvo Vermelho, dono do cassino local e responsável pela rede de crime e drogas que destrói a tribo. Dashiell sabia que sua volta não seria fácil, mas não tinha ideia do mundo de crime, terror e brutalidade em que iria se meter – nem do que vai descobrir sobre sua própria vida.

A "Família Soprano Indígena" ou Escalpo, é criada por Jason Aaron no roteiro e R.M. Guéra na arte. A HQ está entre as séries da Vertigo mais aclamadas da década!

*Para fazer o download basta clicar na capa.



 
Blogger Templates