Social Icons

HQ Euro: Servidão - Livro I



No reino dos Filhos da Terra, o cavaleiro Kiriel se prepara para seu casamento com Lérine, a filha do rei Garantiel de Anoroer. Mas as festividades são encurtadas: acontecimentos políticos agitam o reino. Velhas rusgas voltam à tona, enquanto misteriosos guerreiros agem nas sombras... 

Um reino dividido e assombrado por Dragões, ameaça que espreita o Norte, ambições veladas ao Sul, luta por um "objeto" desejado por todos, alianças, complôs, traições e confrontamentos compõe um mundo medieval onde os heróis são nobres de coração, mesmo não sendo de sangue. Só uma mera coincidência com Game of Thrones, mas isso é Servidão, uma série ambiciosa com um universo sólido e trabalhado por Fabrice David e Eric Bourgier, e a nova aposta de sucesso do N&D!

Tradução: Reverendo
Letras: £L!¢aRpO

Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!
(Comente com seu perfil do Facebook)

DOWNLOAD:


HQ: The Strain V1 (A Espécie) - 11 Edições


A história narra o surgimento de um vírus fatal na cidade de Nova York. Tudo começa quando o Boeing 777 da Regis Airline, vindo de Berlim, aterrissa no aeroporto JFK. Seu motor para, as luzes se apagam, os canais de comunicação silenciam e a equipe do aeroporto se perde numa espera aflitiva por algum sinal dos passageiros. Temendo um ataque biológico, o Centro de Controle de Doenças é acionado e então vemos o Dr. Ephraim Goodweather, o protagonista do livro. Ele se torna o líder de um trio que tenta investigar o mistério por trás do estranho vírus, que transforma as vítimas em verdadeiros vampiros, loucos por sangue. O trio se completa com a bioquímica Nora Martinez, sua parceira, e com o estudioso caçador dos estranhos vampiros Abraham Setrakian.

A obra de Guilherme Del Toro e Chuck Hogan, aborda o tema de vampiros de forma diferente: biológica e cientificamente. Os procedimentos cirúrgicos são minuciosamente detalhados, assim como a lenta transformação das vítimas. A abordagem científica começa ao tratar o vampirismo como um vírus, uma pandemia que precisa ser contida, mas que vai se expandindo rapidamente, impossível de ser impedida. A adaptação para os quadrinhos da Trilogia da Escuridão, é parte integrante do universo da série The Strain do canal FX, e tem o roteiro adaptado por David Lapham e arte de Mike Huddleston e Dan Jackson. Uma produção dos Invisíveis-SQ.

*Para fazer o download basta clicar na capa.

The Strain #1The Strain #2The Strain #3The Strain #4
The Strain #5The Strain #6The Strain #7The Strain #8
The Strain #9The Strain #10The Strain #11


HQ Latina: Drácula - Volume 1



O spin-off de Dago, um dos quadrinhos mais duradouros da Argentina/Itália, criado por Robin Wood e Alberto Salinas. A HQ mostra a violenta história de Vlad Tepes, governante do pequeno reino da Valáquia, em meados do século XV. Historicamente famoso por sua crueldade e lendas, Vlad serviu de inspiração para Bram Stoker, para criar sua obra mais famosa, Drácula. Salinas e Wood enfatizam a biografia de Vlad desde sua infância até seu trágico fim, através de sua ascensão ao poder e subsequente exílio. Uma produção do Lasquei.

Tradução e Letras: Bob X

DOWNLOAD:


HQ Euro: A Ordem dos Cavaleiros Dragões - Livro 16



A descoberta de uma antiga estátua vai ter profundas implicações na vida da cidade de Arsalam. E a chegada de uma nova matriarca, intransigente e ambiciosa, poderá levar a Ordem dos Cavaleiros a cruzar uma linha muito bem definida: a Ordem não interfere na política do império! A religião e a ambição, ancorada na religiosidade e numa duvidosa defesa dos direitos da mulher, fazem o pano de fundo de mais uma aventura exclusiva do N&D. Roteiro de Ange e arte de Cossu.

Tradução e Letras: Reverendo

Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!
(Comente com seu perfil do Facebook)

DOWNLOAD:


HQ: Loveless - Terra Sem Lei, 19 Edições (Atualizado)


Wes Cutter é um homem procurado fugindo de um passado violento, os horrores da Guerra Civil que assolou os EUA, e das memórias do tempo que passou num campo de prisioneiros da União e da selvageria da Reconstrução. Mas agora ele voltou para casa numa cidade repleta de mistérios, em busca de sua esposa Ruth, uma mulher atormentada e dona de seus próprios segredos. Como Bonnie e Clyde saídos do inferno, esse casal vai rasgar o oeste norte-americano em busca da única coisa que sempre escapou de seu alcance: paz. 

O roteirista Brian Azzarello se reúne com os desenhistas Marcelo Frusin e Danijel Zezelj para contar uma história brutal que combina a ação e a atmosfera de um filme dirigido por Sergio Leone (diretor de Por Um Punhado de Dólares e Três Homens em Conflito), estrelado por Clint Eastwood e com o clima do seriado Deadwood, da HBO. Uma produção dos Invisíveis-SQ.

*Para fazer o download basta clicar na capa.

Loveless (2005-2008) #10Loveless (2005-2008) #11
Loveless (2005-2008) #13Loveless (2005-2008) #14Loveless (2005-2008) #15Loveless (2005-2008) #16
Loveless #17Loveless #18Loveless #19


HQ Euro: Ekhö - Mundo Espelhado, Livro 3



Após Nova York e Paris, o destino agora é Hollywood! O cinema é possível sem eletricidade! É o que Fourmille e Yuri vão descobrir quando forem procurar a grandiosa estrela Norma-Jean para recrutá-la em sua agência de talentos. Mas ela é encontrada morta. Assassinato? Suicídio? Fourmille é possuída pelo espírito da falecida atriz e não tem outra escolha a não ser resolver o enigma. Os criadores Asleston e Barbucci, nos dão uma nova versão da morte do ícone Marilyn Monroe, uma que você nunca viu...

Tradução e Letras: Aryam

Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!
(Comente com seu perfil do Facebook)

DOWNLOAD:


HQ: Jornada ao Star Wars - O Despertar da Força - Império Despedaçado #01



Com o roteiro de Greg Rucka e com a arte de Marco Chechetto, é dado início à jornada ao Despertar da Força! Acompanhe Shara Bey, a piloto de A-Wing do Esquadrão Verde, durante a Batalha de Endor e a comemoração da vitória contra o Império. Uma produção do Lemuria e Mochileiros dos Quadrinhos.

Tradução e Letras: Sith
Revisão: Black Bison
DOWNLOAD:


HQ: O Espelho de Alice - Livro 2



No País das Maravilhas tudo é possível, o Espelho de Alice é um universo virtual onde se refugiam os espíritos de homens e mulheres que entraram em coma. Encalhada nesse paraíso artificial, Alice é ninguém menos que a romancista que inspirou a criação desse mundo de fantasia e heroísmo informatizado. Porém, por alguma razão desconhecida, Alice decide fugir de seu sonho, mesmo ao risco de sua própria vida!

Perseguida pela guardiã do Espelho da Rainha, única porta de saída para o mundo real, Alice quer procurar além das fronteiras de seu mundo as respostas às perguntas que se aninham no mais profundo de seu coração.  Roteiro e arte de Kara.

Tradução e Letras: Reverendo

Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!
(Comente com seu perfil do Facebook)

DOWNLOAD:


HQ: Witchblade & Justiceiro - One-Shot



Uma Lenda Urbana americana fala de um vigilante brutal, que está em uma busca sem fim por vingança, após sua família ser morta em um tiroteio por mafiosos. Ele é o bicho-papão que os criminosos nunca querem encontrar, eles o chamam de, O Justiceiro. Como a detetive de homicidios da cidade de Nova York, Sara Pezzini viu quase tudo, ela não acredita em lendas. Mas quando ela encontra o mito durante um transporte de um terrivel criminoso para a prisão, ela se pergunta se os fins justificam os meios? E será que o seu parceiro, Patrick Gleason pagara o preço por causa dos seus princípios? Roteiro Ron Warz e a bela arte da brasileira Adriana Melo. Parceria Ndrangheta & DecK'Arte com Guardiões do Globo.

Tradução: Warxox
Letras: £L!¢aRpO
DOWNLOAD:


HQ: Dan Dare - 06 Edições


Nessa nova história, Dare voltará de seu auto-imposto exílio, resultado do desgosto com a política da Inglaterra e o conflito pós-nuclear que destruiu a América do Norte e grande parte da Ásia, deixando o Reino Unido como a última super potencia. A Virgin Comics traz de volta o personagem Dan Dare.  O clássico personagem das histórias britânicas de ficção científica foi criado por Frank Hampson e é um dos favoritos de Richard Branson, fundador da Virgin, que afirma ter se esforçado muito para conseguir os direitos de Dan Dare para os quadrinhos, televisão, vídeo e cinema. A nova série de Dan Dare tira o herói de sua aposentadoria e o coloca sob os cuidados de dois grandes icones do mundo das HQs, Garth Ennis e Gary Erskine. Uma produção do Centurions.

Para fazer o download basta clicar na capa.




 
Blogger Templates