Social Icons

HQ: Battlefields - As Bruxas da Noite (Completa)



Em Battlefields - As Bruxas da Noite, mostra aviadoras russas que durante a Segunda Guerra Mundial faziam missões noturnas de bombardeio, pilotando aviões obsoletos contra alvos altamente perigosos.

Segundo Ennis, todas as personagens de As Bruxas da Noite são fictícias, mas as suas histórias são todas baseadas em histórias reais. "Eu fiquei intrigado pela natureza das personagens envolvidas. Jovens mulheres no final da adolescência ou no começo da idade adulta, pilotando aviões ultrapassados em missões noturnas contra inimigos muito superiores é um conceito interessante em si. Imagine agora essas mulheres tendo que sobreviver também ao escárnio de seus colegas homens, e o pior, o potencial devastador das torturas que sofreriam se fossem capturadas. Todos esses aspectos tornam essa história fascinante".

A historia mostra a visão de dois lados da Guerra, a do soldado nazista novato Kurt Graf e da integrante da aviação russa peituda baixinha Anna Kharkova, que faz parte do primeiro grupo de mulheres que participou dessas missões em seus primeiros seis meses de missões, no final de 1942. Russ Braun é o desenhista encarregado de ilustrar toda a história dessas guerreiras e John Cassaday as capas. Uma produção nossa; N&D.

DOWNLOAD:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates