Social Icons

HQ: A Torre Negra V3 - Traição #03



O Pistoleiro trava uma árdua batalha espiritual, e, infelizmente, está prestes a tombar! A HQ é baseada na obra literaria de Stephen King, que tem o roteiro adapta por Robin Furth (consultora das obras de Stephen King)  e Peter David, e a arte fica por conta de Jae Lee com Richard Isanove.

Digitalização e Edição: Elicarpo

DOWNLOAD:


HQ Euro: Jerry Mail - Livro 1



Jerry Mail, como herói galático e dublê, não é o filho ideal. Mas vão lhe dar uma causa para defender, uma bela garota para cuidar, e muito dinheiro por seus honorários, porque não existe ninguém igual a ele para fazer certas "tarefas". Quando Jerry é contratado como dublê para conduzir uma recepção dada à Don Luca, sem saber que ele é o maior chefão do submundo galáctico, e que quer enviá-lo para uma missão suicida. Grandes cidades, explosões, brigas, emboscadas e muitas outras coisas. Bem vindo ao cotidiano de Jerry Mail. Roteiro de Yves Le Hir e arte de Joachim Diaz.

Tradução: Science
Letras: £L!¢aRpO
Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!
(Comente com seu perfil do Facebook)

DOWNLOAD:


HQ: As Terras do Outono - Presas & Garras, 06 Edições (Atualizada)


Presas & Garras é Kurt Busiek mostrando seu lado místico. O aclamado autor e criador de Astro City nos presenteou esse ano com um estranho e encantador universo de criaturas antropomórficas em um mundo de ocultismo e magia. Sacerdotes de todos os tipos, criaturas fantásticas, violência, morte de protagonistas e desgraça desde a primeira edição. As Terras do Outono - Presas & Garras é uma das HQs mais classudas, envolventes e surpreendentes deste ano. Busiek tem um estilo muito peculiar e quase que raro de escrita e isso se reflete em personagens completos e vivos. O mundo da HQ é um presente desenhado pelo novato Ben Dewey com originalidade, imaginação e um esmero raro. Qualquer fã de fantasia e ficção deve ao menos dar uma chance ao título. As Terras do Outono - Presas & Garras é um universo nascendo diante de nossos olhos! Uma produção dos Guardiões do Globo.

*Para fazer o download basta clicar na capa.

 
 
 


HQ Euro: Elias, O Maldito - Livro II



Rei cruel e despótico, Elias conduz uma guerra sem piedade contra os feiticeiros de seu reino. Seu objetivo: reunir as 32 tabuletas mágicas do Jogo dos Corpos Celestes, a fim de reinar absoluto em seu mundo. Em combate contra um poderoso mago, Elias acaba vítima de um sortilégio que o priva de seu rosto, que é trocado com o do mago. Eliasentão se torna um cavaleiro errante, sempre procurando pelo feiticeiro que poderia anular sua maldição e permitiria tomar o caminho de sua própria redenção. Com roteiro deSylviane Corgiat e arte de Corrado Mastantuono, a HQ é uma produção do HQ Point.

Tradução: Reverendo
Letras: PC Castilho
DOWNLOAD:



HQ Euro: Anima - Druuna Origens



Ela acorda seminua, monta seu corcel alado, e parte para explorar os recantos selvagens e fascinantes de seu mundo. No caminho, enfrentará todos os perigos, e viverá aventuras tão incríveis quanto sensuais. Ela encontrará um homem tão animalesco quanto as criaturas que ela irá enfrentar, além de uma misteriosa mulher. Seu destino nunca mais será o mesmo.

Druuna, a ficção científica erótica mais significativo do final dos anos 80, será reeditada pela Editora Glenat esse ano. E em seu espetacular retorno, o grande Paolo Serpieri nos brinda com uma obra inédita, trazendo um torrente de sensações e beleza; uma epopeia fantástica e sublime, recheada de aventura, onde o desenho fala por si mesmo. Um formidável prelúdio à Druuna, onde o mestre italiano do erotismo revisita a fantasia heroica, e rende uma amorosa homenagem à sua heroína inesquecível.

Edição: £L!¢aRpO

Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!
(Comente com seu perfil do Facebook)

DOWNLOAD:


HQ Euro: Izunas - Livro I



Na aurora dos tempos, os espíritos da natureza, chamados Kami, cansados da arrogância humana, confundiram o mundo criando o Kamigakushi, um véu mágico que os escondeu dos olhos impuros dos homens. Desse momento em diante, espíritos e homens não puderam mais se contemplarem uns aos outros, e viveram como se fossem de mundos separados. Um dia, o Noggo surgiu inesperadamente. Ninguém sabe como ele surgiu, mas sua sombra perniciosa começou a contaminar o mundo dos Kami. Foi por isso que a árvore sagrada chamada Munemori criou os protetores brancos, os únicos capazes de enfrentarem a terrível ameaça de Noggo. 

Desde tempos imemoriais, esses protetores vivem nas florestas, em duas castas de convivência harmoniosa: os nobres cuidadores conhecidos como Onba, e os orgulhosos guerreiros conhecidos como Senshi. O nome dessa linhagem temida e respeitada por todos os Kami... ...é Izuna! Saverio Tenuta expande o universo que ele criou em "A Lenda das Lâminas Escarlates" trazendo as origens dos Izunas, que agora teve a ajuda de Bruno Letizia no roteiro e a bela arte de Carita Lupattelli.

Tradução e Letras: Reverendo
Finalização: £L!¢aRpO

Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!
(Comente com seu perfil do Facebook)

DOWNLOAD:


HQ Latina: Angela Della Morte - Volume 1



Será que a ciência poderia provar que a alma existe? Será que podemos chamar consciência de alma? E seria possível torná-la plástica e passível de transporte e manipulação? A tecnologia nos trás muitos benefícios, mas quando mal usada ela é capaz de trazer mais danos do que gostaríamos.

Angela trabalha para os Laboratórios Sibelius, uma das grandes corporações mundiais. Eles descobriram que a morte é uma entidade viva que devora a substância que compõe a consciência humana.  São necessários 35 minutos para a Morte sentir a presença de uma alma vagando fora do corpo. Até lá, a consciência ou alma de uma pessoa, pode ser transferida para um corpo em coma e assim se tornar consciente mais uma vez. Mas as corporações querem ter total controle e poder, e com essa ferramenta, assassinatos de pessoas importantes ligados à indústria e política se tornam armas poderosas quando o autor do crime pode transferir a sua consciência para outro corpo, deixando assim só a casca vazia de um suicida.

Terror sobrenatural, espaço, robôs gigantes, tecnologia de ponta, questão espiritual. O autor Salvador Sanz soube dosar um pouco de cada e trabalhou bem os clichês de modo a você quase não percebê-los. Diretamente das páginas da HQ Fierro, uma obra densa, para ser lida e apreciada com calma para não perder cada detalhe.

Scan e Edição: £L!¢aRpO

Um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!
(Comente com seu perfil do Facebook)

DOWNLOAD:


HQ Euro: Thorgal - 29 Livros*


Thorgal é um dos últimos sobreviventes de uma civilização extra-terrestre. Ele chega à Terra, ainda bebê, numa cápsula espacial e é recolhido, no mar, por uma expedição viking. O chefe do grupo de nórdicos, Leif Haraldson, adota o menino, e o batiza com o nome de Thorgal Aegirsson, em referência a Thor, Deus do Trovão, e a Aegir, Deus dos Mares. Educado pelo povo que o acolheu, Thorgal acabará por se tornar um poderoso guerreiro, dotado de uma excepcional habilidade com o arco e flecha. Apesar deste talento, o herói não carrega dentro de si o gosto pelo combate, característica marcante de seu clã.

Como deseja viver em paz, longe da crueldade dos homens, Thorgal foge com Aaricia, filha do líder que sucedeu a Leif Haraldson. Os dois deixarão de ser simples amigos para viverem um grande amor, em meio a muitos perigos que os aguardarão. Uma das clássicas HQs Europeias escrita por Jean Van Hamme e com desenhos de Grzegorz Rosinski. Uma produção Tralhas Várias.

*Para fazer o download basta clicar na capa.




HQ Euro: Vidas a Contra Luz - Livro I



Será que é mais estranho pensar nos mortos que nos vivos? Nem é tão raro continuar amando alguém que já não está conosco. E, claro, você pode viver apenas nas memórias. Na verdade, olhar a morte sem medo torna mais difícil nos apegamos à vida, com a mesma facilidade com que uma criança se agarra ao peito quente de sua mãe. Com roteiro e arte dos espanhois Raule e Roger Ibáñez, uma produção do HQ Point.

Tradução e Letras: PC Castilho

DOWNLOAD:

 
Blogger Templates