Social Icons

HQ Euro: Requiem - Cavaleiro Vampiro, Livro 4



O confronto contra os lêmures resultou em uma vitória total. Durante os combates, Requiem encontrado Rebecca, agora uma prisioneira dos vampiros, mas os últimos vestígios de sua humanidade ordenando-lhe a soltá-la. Enquanto isso, Dracula saboreia sua vitória preparando a tortura dos seus últimos adversários durante um baile de máscaras. Mas o que ele não sabe, é que um golpe liderado por seus principais tenentes está acontecendo! Roteiro de Pat Mills e arte de Olivier Ledroit, uma produção do SQ.

Tradução e Letras: Rgt

DOWNLOAD:


HQ: The Strain V2 (A Espécie) - A Queda


A Queda, segundo volume da Trilogia da Escuridão, além da luta de humanos contra vampiros, narra uma outra guerra: Mestre, o mais jovem dos Vampiros Antigos, quer eliminar seus rivais e controlar sozinho o planeta. Para isso, prepara uma geração mais forte e numerosa. A falange de crianças cegas comandada por ele é uma imagem assustadora da espécie que dominará o mundo com o início da Noite Eterna. Baseada na obra de Guillermo del Toro e o escritor Chuck Hogan, a adaptação para os quadrinhos da Trilogia da Escuridão, é parte integrante do universo da série The Strain do canal FX. A HQ tem o roteiro adaptado por David Lapham e a arte de Mike Huddleston com Dan Jackson. Uma produção dos Invisíveis-SQ.

*Para fazer o download basta clicar na capa.




HQ: Legado de Júpter - Volume Um (05 Edições)



Após uma Era de Ouro, os maiores heróis da Terra estão velhos e fracos, e seus descendentes não estão preparados fisicamente, nem mentalmente, para herdarem a responsabilidade de proteger o planeta. Eles vivem em uma nova realidade, em um mundo onde os super-heróis lucram com contratos de marketing e vivem no luxo, enquanto o mundo sofre devido a sua própria politica de não envolvimento com problemas econômicos e sociais. Quanto tempo o mundo pode sobreviver quando os problemas de uma família super-poderosa explodirem? Com roteiro de Mark Millar e arte de Frank Quitely, uma produção do Guardiões do Globo.

DOWNLOAD:


HQ: Caliber - Primeiro Cânon da Justiça (Completa)



A lenda de Excalibur recontada no Velho Oeste Americano com todo seu simbolismo, magia e espírito de aventura. Nesse conto, Caliber é uma arma sagrada imbuida de poder sobrenatural que é entregue a Arthur por índios. Caliber só revela seu verdadeiro poder ao ser empunhada por um portador da justiça. Inicia-se aqui a busca pelo Portador Da Lei! Com roteiro de Sam Sarkar e com a bela arte de Garrie M. Gastonny. 

DOWNLOAD:


HQ: Hellboy - A Tempestade (03 Edições)



A Tempestade (edições 47 a 49), é o terceiro arco da tetralogia que inclui os arcos anteriores Clamor das Trevas e Caçada Selvagem. Na trama, as forças malignas da Rainha de Sangue e de Morgan Le Fey estão reunindo seus exércitos para enfrentar Hellboy, que empunha a espada Excalibur, num confronto final. Hellboy terá que fazer uma aliança com uma antiga inimiga para garantir a sobrevivência da humanidade. Com roteiro e capas de Mike Mignola, e arte de Duncan Fegredo. Uma produção do Centurions.

DOWNLOAD:


HQ: Corrida Insana #02



Enquanto a corrida continua nas ruínas de San Francisco, Dick Vigarista faz um desvio e acaba trazendo um segredo vergonhoso de seus dias de pré-apocalipse. Dick tem uma decisão difícil: repetir o erro que marcou o seu passado, ou fazer a coisa certa? Mas será que Dick sabe o que a "coisa certa" significa? Com roteiro de Ken Pontac e arte de Leonardo Manco, uma produção do DS-Club.

Tradução: Tom Nagano
Letras: Guns

DOWNLOAD:


HQ: 8 Casas - Kiem #03



Somos apresentados a uma nova Casa. Na história, Kiem é uma jovem soldado a serviço do seu reino. Ela passou os últimos dias isolada em um centro médico, em quarentena por causa de alguma doença não especificada. Kiem está ansiosa para voltar para a companhia de seus amigos, e torcendo para eles não irem a guerra sem ela. 

Kiem está situado no mesmo mundo que Arclight, ambos definem suas culturas pelos seus ambientes. No entanto, quando Arclight se expressa através de feitiços e forças místicas, Kiem está ancorada mais firmemente no reino da ficção científica. Com roteiro de Brandon Graham e a bela arte de Xurxo Penalta.

Tradução: RafLima
Revisão: Aryam
Letras: Elicarpo
DOWNLOAD:


HQ: Deus Está Morto - 24 Edições (Atualizada)


A humanidade tem argumentado sobre a existência dos deuses, desde a aurora dos tempos. Em épocas modernas tem sido moda zombar de crentes religiosos com provocações de testemunhos científicos e fatos. Mas quando os deuses antigos começam a reaparecer na Terra e reivindicar o domínio do homem para si, o mundo é lançado em um estado de anarquia total. 

Agora Horus caminha pelas ruas do Egito, Zeus assumiu a Capela Sistina, e Odin está coordenando a dissecação da Terra entre as divindades retornadas. A humanidade dominou o mundo por milhares de anos e sua arrogância durante esse tempo os fez poderosos, mas quando confrontados com o divino podem as armas mortais pôr fim à segunda vinda dos deuses? Escrita por Jonathan Hickman com Mike Costa e desenhos de Di Amorim, uma produção do Centurions.

*Para fazer o download basta clicar na capa.


GOD IS DEAD #2 God of Destruction
https://mega.nz/#!EkoWXRLb!w5KL9HNpwiCPHMhGhu9Pbh7IkgfgvCtSTl4W5wkA8FMhttps://mega.nz/#!84JGTJxb!s35EJtejH18sY_ezjMZ1WlBnn6CiWt_LXKmRok9hcNE
https://mega.nz/#!Q9pHhbpZ!TQfp9QweDy0iG45ZgewPDLatY3-K-GAAiT4BIj2rsvkGOD IS DEAD #8 ICONIC COVERGOD IS DEAD #9 END OF DAYS COVER
GOD IS DEAD #10 End of DaysGOD IS DEAD #11 End of DaysGOD IS DEAD #12 End of Days
GOD IS DEAD #13 IconicGOD IS DEAD #14 End of DaysGOD IS DEAD #15 End of Days






HQ: A Torre Negra V4 - A Queda de Gilead #02



A angústia de Steven, o pai de Roland, diante da confissão do filho é aflitiva. Diante desse golpe ele tem de encarar a suprema traição de sua mulher, sua amada, e aceitar que toda a teia do Homem de Preto fez com que seu filho adorado fosse o assassino da própria mãe. O dinh de Gilead vive seu pior pesadelo! Baseada na obra de de Stephen King, a HQ tem o roteiro adapta por Robin Furth com Peter David, e a arte de Richard Isanove.

Digitalização e Edição: Elicarpo

DOWNLOAD:


HQ: Penny Dreadful #02



A terrível verdade sobre o desaparecimento de Mina é revelada a Vanessa, e Sir Malcolm e Sembene, percebem que vão enfrentar um inimigo diferente de tudo o que encontraram. Roteiro de Andrew Hinderaker e a arte de Louie de Martinis.

Tradução: Michalski
Letras: Elicarpo

DOWNLOAD:


 
Blogger Templates