Social Icons

HQ: Rei Conan - 3 Volumes [Novos Links]


Rei Conan Vol. 1 - A Cidade Escarlate 


Conan já é um Rei e começa a contar suas Crônicas. A primeira delas é "A Cidadela Escarlate", onde ao ir ajudar um aliado, ele acabou sendo surpreendido e capturado. Enquanto os inimigos e traidores, que o despojaram do seu reino, comemoram o dominio de Aquilônia, Conan planeja sua fuga das masmorras da fortaleza do feiticeiro Tsotha. Com roteiro de Timothy Truman e arte de Tomas Giorello.

DOWNLOAD:


Rei Conan Vol. 2 - A Fênix Na Espada


Conan agora Rei continua contando suas histórias. E dessa vez a história gira em torno de que como foi fácil conseguir o trono, díficil foi mantê-lo e se proteger do ataque de seus inimigos e o descontentamento do povo por um estrangeiro estar no trono. Com roteiro de Timothy Truman e arte de Tomas Giorello.

DOWNLOAD:


Rei Conan Vol. 3 - A Hora Do Dragão


Destronado por uma aliança traidora apoiada por um feiticeiro ressuscitado, Conan o Rei Bárbaro da Aquilônia deve lutar para escapar da masmorra de um vilão e atravessar países devastados pela batalha, para encontrar uma misteriosa jóia que o ajudará a recuperar seu reino! Com roteiro de Timothy Truman e arte de Tomas Giorello.

DOWNLOAD:


E aguardem que o Volume 4 está chegando!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

 
Blogger Templates